Mão Verde

Autor: Capicua

Idioma: Português

20.00 €

Add to Cart - Limited Stock



Livro + CD

Mão Verde é um disco e um livro para crianças.
 
Melhor ainda: é um lisco e um divro que, sendo para crianças, não se quer infantil.
O disco tem música de Pedro Geraldes e lengalengas originais escritas e cantaroladas por Capicua. E o livro, além das lengalengas escritas no papel, tem ilustrações de Maria Herreros e notas didáticas que ajudam a aprofundar o conteúdo das letras.
 
O nome nasce da expressão francesa "avoir la main verte", que significa ter jeito para as plantas e talento para a jardinagem. Como uma celebração desse cuidado, Mão Verde tem uma clara motivação ecologista e vem despertar a atenção para o universo verde que nos rodeia.
 
Uma dúzia de canções alegres, compostas com sensibilidade e humor, para falar de agricultura, natureza, alimentação e ecologia, numa abordagem tão inteligente quanto espirituosa do imaginário infantil.
 
Nascido de um concerto no São Luiz Teatro Municipal em Dezembro de 2015, Mão Verde transforma-se agora em disco/livro.

No comments here, be the first!

Leave a review

Only registered users can comment.

Login to comment